Este é o blog da Ruído Visual, para que possam acompanhar o que andamos a fazer, o que estamos a criar no momento e para lembrar o que fizemos nos últimos 15 anos. Porque afinal a experiência conta!

Se gostaria de nos conhecer ainda melhor e de ver o nosso portfolio mais completo, visite-nos em facebook.com/RuidoVisualDesign ou contacte-nos ruido@ruido-visual.pt para uma visita.

24 de novembro de 2009

Natal | Ruído VIsual




























































Todas as agências e designers sabem como é doloroso criar cartões de Natal. Mais doloroso se torna quando o cartão é para a própria agência. É um assunto que fica sempre para os últimos dias e é eternamente adiado com a desculpa de os clientes serem prioritários. Claro que são, mas todos sabemos que é uma bela desulpa para adiar o nosso próprio cartão de Natal.
Como o Natal é sempre no mesmo dia, já sabemos que não há como dar a volta, temos mesmo que nos sentar e criar o nosso próprio Cartão.
Curiosamente, acabamos sempre satisfeitos com o trabalho final. :) Por isso, ainda não percebemos porque continuamos a evitar o início deste trabalho.

Os cartões que mostramos foram os últimos que fizemos em papel. Há 3 Natais que os nossos cartões tem sido electrónicos. Fica aqui o nosso último cartão de Natal de 2008. Podem espreitar até 15 de Dez 2009.