Este é o blog da Ruído Visual, para que possam acompanhar o que andamos a fazer, o que estamos a criar no momento e para lembrar o que fizemos nos últimos 15 anos. Porque afinal a experiência conta!

Se gostaria de nos conhecer ainda melhor e de ver o nosso portfolio mais completo, visite-nos em facebook.com/RuidoVisualDesign ou contacte-nos ruido@ruido-visual.pt para uma visita.

19 de outubro de 2010

Social Media Marketing :: Campanhas nas Redes Socias



Social Media Marketing tem-se tornado um meio de extrema importância no Marketing dos últimos anos. Cada vez mais as empresas têm planeado o uso de media social para ampliar a sua visibilidade e alcançar novos clientes. Você está entre eles?

A sua empresa já usa o Facebook, o Twitter, o Flickr, o Hi5, o Linkedin para se relacionar com os seus clientes de uma forma informal? Está provado que os clientes/consumidores estão mais interessados em ouvi-lo e a interagir com a sua empresa através destes canais mais informais. Conheça quem são, o que os motiva e os seus gostos.
Utilizado em conjunto com outras estratégias de marketing, não há dúvidas no potencial do Social Media Marketing.

A Ruído Visual poderá criar um plano de Social Media especificamente para sua empresa de forma a optimizar a sua presença online.

* Criação de Estratégia Social
* Aplicação de Media Social
* Gestão de Identidade Social

Temos uma solução personalizada para si, contacte-nos!